Rumores Buzz em como tomar o endurance blue

Robsonmkt 17 de marçeste por 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez de que a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por criar seu plano A: construir aqui no Brasil navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Porém este problema elevado são os gastos usando inativos: metade de todo o orçamento ( ou o dobro do gasto com os ativos)

Deixaram nosso planejamento por lado “pq não Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, por menos por 3.000t talvez possa nunca vir a ser fabricada!

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar por type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

A Estratégia Brasileiro de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Atualmente, a previsão é por qual a MB possa, no futuro, ficar usando 1 mínimo do quatro, e um máximo por seis fragatas da classe Duke.

Reply Fernando 25 de março do 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um entendimento com os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas com mais de 30 anos por uso e depois irá entrar na nossa esquadra com mais por bula endurance blue 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o privada nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a endurance blue mercado livre prioridade nãeste mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível executar uma leve previsão por que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim sendo ficaríamos menos frustrados…

Mas creio de que ESTES nacionalistas ingleses abominam a guilhotina. A tradiçãeste bretã ordena um enforcamento na Trafalgar Square.

Reply Marcelo d 18 de marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões de coisas sobre o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele País do futebol endurance blue site oficial qual muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou não possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção bula do endurance blue dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm como objetivo tornar os assuntos do defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

A Oferta da Royal Navy por 5 novas NPO classe River para a MB nãeste É possibilitado a por maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade por patrulheiras nas forças distritais….

A questãeste é que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra por fragatas type 23 peladas pelo futuro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *